POLÍCIA CIVIL APREENDE REVÓLVER, DROGAS E MUNIÇÕES NO BAIRRO DO INDIANO, EM GARANHUNS/PE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Policiais do Denarc em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreenderam um revólver calibre 38 com 24 munições de mesmo calibre, 50 gramas de cocaína, 387 gramas de maconha , 115 gramas de crack e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Civil, a apreensão ocorreu na tarde de terça-feira (19). O material apreendido estava numa residência no bairro do Indiano, em Garanhuns.

As equipes policiais receberam denúncia que na residência suspeita ocorria tráfico de drogas e que o principal suspeito de comercializar o entorpecente seria um indivíduo que sempre estava armado em via pública e envolta de vários usuários de droga, os quais frequentava a residência dele. Segundo a Polícia Civil, diante das informações os Agentes foram até o local denunciado e conseguiram apreender as drogas e uma arma de fogo. O elemento suspeito, apontado nas denúncias, não se encontrava na casa, mas havia outros moradores. Eles foram levados a 8ª Delegacia do Denarc para prestar depoimento. O caso segue sendo investigado.

Postado Por: Jailson Ferreira