DECRETADA PRISÃO TEMPORÁRIA DE SUSPEITOS DE ASSALTAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (19) que foram decretadas as prisões temporárias de dois suspeitos de tentarem assaltar duas agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os casos aconteceram no dia 19 de outubro de 2018, nas agências do Banco do Brasil e Santander.

Na época, moradores relataram diversos tiros durante a noite e na estrada de acesso à cidade havia grampos. Um homem, do estado da Paraíba, que tinha 32 anos, morreu em confronto com policiais. Um dos envolvidos, de 38 anos, foi preso no dia 1º de janeiro, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Ele voltava do Rio de Janeiro, onde foi passar o réveillon, e vai responder por organização criminosa.

O outro bandido, de 34 anos, foi preso no dia 14 de janeiro, em Boqueirão, na Paraíba. Ele vai responder por roubo qualificado, receptação e organização criminosa. Segundo a Polícia Civil, os homens moram em Caruaru.

Relembre o caso

Duas agências do Banco do Brasil e Santander foram alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (19), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Moradores relataram diversos tiros durante a noite e na estrada de acesso à cidade havia grampos. Um dos suspeitos, do estado da Paraíba, que tinha 32 anos, morreu em confronto com policiais, segundo a Polícia Militar.

Na BR-104, que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe, havia diversos grampos jogados pelos bandidos na estrada, para evitar a chegada de reforços, segundo a PM. Os dois bancos alvos do grupo criminoso ficam próximos, cerca de duas ruas de distância.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando