POLICIAIS DA 1ª DELEGACIA DE GARANHUNS APREENDEM MOTO ROUBADA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Investigadores da 1ª Delegacia de Garanhuns apreenderam uma moto Pop 100, de cor preta, com queixa de roubo na cidade de Arapiraca/AL.

De acordo com a Polícia Civil, apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), na Rua dos Ferroviários – Segunda Travessa, no bairro do Magano em Garanhuns. O indivíduo que estaria com o veículo não foi localizado.

A 1ª Delegacia de Garanhuns vem focando suas investigações principalmente em roubos de veículos ocorridos na cidade. Segundo a delegacia, crimes desta modalidade vem diminuindo bastante nos últimos meses, pois era constante roubos e furtos de veículos na área da delegacia. Reflexo disto foi a boa atuação dos investigadores que conseguiram prender um dos elementos que mais roubava carros na região. O suspeito foi preso no município de São Bento do Una, numa chácara onde foram encontrados 18 veículos roubados e dezenas de placas de procedências duvidosas.

As investigações continuam objetivando dar mais segurança a população. Quem poder contribuir com o trabalho da Polícia Civil pode repassar suas informações através do telefone da delegacia (87) 3761 8460, que terá seu sigilo garantido!

Postado Por: Jailson Ferreira