MOTO ADULTERADA E ESPINGARDA FORAM APREENDIDAS PELA PM EM JUREMA/PE

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Na manhã de sexta-feira (15), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com motor de outra. No momento da abordagem policial, na cidade de Jurema, durante a realização da “Operação Duas Rodas”, o veículo estava sendo pilotado por um adolescente de 16 anos, que tentou fugir ao visualizar a viatura, segundo informou a polícia.

Ao verificar os dados da moto foi constatado que a numeração de chassi coincidia com a placa KKC 0185, CG 125 – Today, preta, do município de Jupi, porém a numeração do motor era de outra motocicleta. O adolescente também não portava qualquer documentação referente ao veículo, assim como, pessoal.

Ainda de acordo com a polícia, o policiamento foi até o Sítio Perero I, na zona rural de Lajedo, em busca do responsável pelo menor. Ao chegar na casa do seu genitor, os policiais visualizaram uma espingarda encostada na parede, do lado externo. De pronto o adolescente assumiu a posse da arma.

Os dois envolvidos, pai e filho, foram levados à Delegacia de Polícia Civil no município vizinho, Calçado, e apresentados a autoridade policial para autuação dos fatos.

Postado Por: Jailson Ferreira