PREFEITO NOGUEIRA ATUA EM VÁRIAS FRENTES POR CALÇADO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O Prefeito de Calçado, Expedito Nogueira, atua em várias frentes. Nos últimos dias ele esteve visitando a Rua João Alexandre da Silva, que está sendo pavimentada, acompanhou uma operação tapa buraco, feita pelo município, desde a Avenida Cândido Alexandre, na cidade, até o trevo que leva a Jurema, na PE-158, e esteve com os deputados Eduardo da Fonte e Claudiano Filho.

Nogueira foi ao encontro dos parlamentares juntamente com o vice, Cal de Manezinho, o ex-prefeito José Elias e os vereadores Marcone Ferreira, José Maria da Silva Baiano, Bino e Zé Mayke.

Prefeito e seus aliados estiveram com Eduardo e Claudiano na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), em Ibimirim, no Sertão.

Na oportunidade, o deputado Eduardo da Fonte entregou ao prefeito de Calçado dois tratores que serão usados para aração de terras dos agricultores do município.

Nesta solenidade em Ibimirim além de Nogueira, vice-prefeito, vereadores, Claudiano e Eduardo, estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros e os deputados Romero Albuquerque, Cleiton Collins e Joel da Harpa, todos do PP.

(Com informações do Blog de Roberto Almeida)

Postado Por: Paulo Fernando