POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE INTEGRA O PCC EM ARCOVERDE/PE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

As policias, civil e militar prenderam um elemento que seria suspeito de integrar a organização criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC). A prisão do elemento, Cléber Daniel Alves Estevão, vulgo “Clebinho” ocorreu na tarde de quinta-feira (14), em Arcoverde. Ele é suspeito de praticar diversos crimes na região, segundo a Polícia Civil.

A prisão do indivíduo foi coordenada pelo Delegado Seccional Israel Lima Braga Rubis, junto com investigadores da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde e Malhas da Lei, do 3º BPM. Ainda segundo a polícia, durante a ação policial foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva pelo delito de Roubo Majorado, na cidade de Alagoinha/PE, atribuído ao Clebinho.

Além disso, com o preso foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições compatíveis, além de 64 gramas de maconha e 10 gramas de crack, em circunstâncias que demonstravam traficância. Fato ocorrido na Rua Serra Leoa, no Bairro São Cristóvão, em Arcoverde. Diante da circunstância, Cleber Daniel foi preso em flagrante pelos delitos de Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo. Ele atualmente é investigado pelos crimes de Homicídio, Tráfico e Organização Criminosa, informações obtidas pela Polícia Civil em curso investigativo. Assim como, teria fugido da Cadeia de Pesqueira/PE, e estava sendo procurado pelo Sistema Penitenciário do Estado.

A Polícia Civil informou ainda que consta contra Clebinho uma condenação de 22 anos de reclusão, pena oriunda da Comarca de Sertânia/PE. O preso foi apresentado em audiência de custódia, e recolhido ao PABA/Arcoverde.

Postado Por: Jailson Ferreira