22ª DELEGACIA DE HOMICIDIOS PRENDE LADRÃO E RECUPERA MOTO ROUBADA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Na tarde dessa sexta-feira (12), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, realizaram a prisão em flagrante de José Agenor Izídio, vulgo Denor, pela pratica de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido na noite da segunda-feira (11).

Segundo relatado pela Vítima, estava transitando com sua motocicleta Honda Broz pela BR-423, em Garanhuns, quando foi abordada pelo elemento que estava armado, anunciou o assaltou e levou a moto. Após o crime os policiais da Delegacia de Homicídios, receberam informações de que o José Agenor seria o autor e com o reconhecimento da vítima, passaram a realizar diligências no sentido de encontrar autor e veículo.

Após monitorarem a residência do assaltante confirmarem a presença do autor do crime no local, entraram na residência e após buscas, localizaram o veículo objeto do roubo.  Diante da evidente situação de flagrante foi dada voz de prisão a José Agenor Izídio, sendo então conduzido para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado pela pratica de crime de Roubo Majorado.

O veículo recuperado foi entregue ao proprietário.

Postado Por: Paulo Fernando