PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO CAETANO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Um elemento de 38 anos foi preso em flagrante neste domingo (10), suspeito de praticar uma tentativa de homicídio utilizando uma faca de serra. O crime ocorreu na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, Geraldo Miguel da Silva foi preso quando fugia do local do crime. Uma guarnição fazia rondas na localidade quando visualizou o indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado com ele 10 gramas de maconha, em seguida populares informaram que ele estava fugindo, pois teria tentado assassinar um rapaz.

A vítima, um rapaz de 20 anos, deu entrada no hospital local lesionado com golpes de faca. Segundo a polícia, ele relatou que estava bebendo na casa do suspeito, quando deitou no sofá foi surpreendido com um golpe de faca em direção a sua cabeça, porém conseguiu se defender utilizando suas mãos, sendo ferida com ela.

Ainda segundo a polícia, na residência da ocorrência foi encontrada uma faca doméstica, supostamente a arma do crime, e muito sangue no piso, proveniente da vítima.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para autuação do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira