MULHER FOI PRESA APÓS FURTAR DIVERSOS PRODUTOS EM FARMÁCIA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender uma mulher que havia praticado furto em uma farmácia na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis em Garanhuns na tarde de sábado (9). A prisão da suspeita só foi possível devido ajuda de funcionários da farmácia que informaram o caso à polícia.

De acordo com a PM, o efetivo policial visualizou um motociclista realizar uma manobra por cima do canteiro central da avenida, ao seguir o mesmo e dar voz de parada, foi constatado que se tratava de um funcionário da farmácia furtada e que o mesmo estaria seguindo uma mulher que havia realizado um furto à farmácia supracitada e fugido em uma moto-táxi, neste momento iniciou-se um acompanhamento à acusada que foi interceptada em seguida.

A suspeita, Cássia Raquel Gonçalves, de 22 anos, foi reconhecida pelo funcionário, bem como, identificada na imagem das câmeras pelo policiamento, tendo ainda confessado o furto. Foram apreendidos tinta de cabelo, pomadas anti-assadura, shampoo e condicionador, segundo a polícia.

A mulher foi encaminhada ao plantão da Delegacia Regional para autuação do flagrante pelo crime praticado.

Postado Por: Jailson Ferreira