IDOSO MORRE DE INFARTO AO PRESENCIAR BRIGA EM FAMÍLIA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Na noite do sábado (9), a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e familiar no sítio Riacho Fundo, área rural do município de Caetés/PE. Segundo a PM, ao chegar no local, a vítima de 18 anos, informou que seu ex-companheiro, Rosivaldo Paulino da Silva, de 25 anos, por não aceitar o fim do relacionamento amoroso, foi até a casa dos pais dela, adentrou, à força, na residência e tentou agredi-la.

Ainda de acordo com a polícia, narrou a solicitante, que o irmão dela, um adolescente de 17 anos, ao defendê-la, foi agredido com uma pedrada na testa desferida pelo Rosivaldo Paulino. Em seguida, o pai deles, o senhor Cícero Eurico dos Ramos, ao presenciar a situação, por ser idoso e ter problemas de saúde, passou mal e desmaiou. O SAMU foi acionado pelas vítimas, e socorreu ele junto com o adolescente ao hospital de Caetés, porém o idoso teve infarto e faleceu no hospital. Já o adolescente foi atendido, medicado e liberado.

A polícia informou ainda que o Rosivaldo apontado por toda situação ocorrida na família, se evadiu e não foi encontrado. Foi realizado um boletim sobre o ocorrido e entregue a Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira