Um homem de 45 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma idosa de 72 em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (10).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito forçou entrada na casa da vítima e em seguida a levou até uma construção próxima da residência. No local, ele estuprou a idosa que gritou pedindo socorro. Ainda segundo a PM, o filho da vítima ouviu o barulho e encontrou o homem fugindo, somente vestido com uma cueca.
A polícia informou ainda que o suspeito foi pego pelos populares que acionaram a polícia. A vítima realizou exames que comprovaram o estupro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (11).
(Com informações do NE 10)
JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CURVELO

banner anuncie (2)
