HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BR 423, EM ÁGUAS BELAS/PE

sábado, 09 de fevereiro de 2019

A vítima tem passagem por crime de homicídio praticado em Saloá/PE, informou a polícia

Um homem de 41 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo no início da manhã de sexta-feira (8), quando trafegava num veículo pela rodovia BR 423, no município de Águas Belas.

Segundo a polícia, a vítima deu entrada no hospital do município e informou que foi surpreendida com uma suposta tentativa de assalto quando passava pelo Povoado da Espingarda. Elementos numa Frontier se aproximaram e passaram a atirar contra o carro dele, sendo ele atingido no braço, perna e de raspão no abdômen. Após receber os primeiros socorros ele foi encaminhado para Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru para passar por processo cirúrgico, pois houve fratura na perna, no entanto não corre risco de morte.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que estava vindo com sua esposa da cidade de Paulo Afonso/BA com destino a Garanhuns, onde iria vender produtos de limpeza, e, que ao passar no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Povoado de Carié, ainda no Estado de Alagoas, percebeu que estava sendo seguido pelo referido veículo utilizado na ação criminosa.

De acordo com a PM, foi verificado que a vítima tem passagem criminal pelo prática de homicídio na Comarca de Saloá, fato registrado no dia 23/02/15, que teve como vítima Gilson Gomes da Silva.

Postado Por: Jailson Ferreira