ROMEIROS RETORNAM A JUPI DEPOIS DE VIAGEM AO JUAZEIRO DE NORTE

quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

A prefeitura municipal de Jupi através da secretaria de Assistência Social, promoveram mais uma viagem totalmente gratuita a Juazeiro do Norte. Cerca de 80 romeiros viajaram no último dia 29 de Janeiro em ônibus, aos cuidados da coordenadoria dos Idosos Iraildes Patriota e do professor de dança James.

A viagem ao Juazeiro do Norte, os romeiros agradecem as graças alcançadas e renovam sua fé.

Centenas de romeiros de meu “Padim Ciço do Juazeiro” regressaram a Jupi no início da tarde deste domingo,03 de fevereiro, depois de ter participado das festividades em homenagens ao Padre Cicero Romão Batista.

A praça do rosário em frente a Igreja matriz foi o local de chegada dos romeiros, que com muitos fogos de artifício e carro de som foram recepcionados pelos seus familiares e pela equipe da secretaria de Assistência social e também os secretários; Régis Liberato e Sukita, o quase diácono Reinaldo e o psicopedagogo Júlio Costa que fez questão de acompanhar a chegada da grande caravana.

“Estamos muito feliz com a recepção e o carinho com a qual nossa equipe recepcionou nossos romeiros e pela demonstração de fé da minha queria Jupi”, declarou o prefeito Marcos Patriota e sua esposa e secretaria de Assistência social Fabiana Quitino, que não pode chegar a tempo devido alguns compromisso de agenda fora do Estado.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando