PRESO SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM VENTUROSA/PE

quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

A Polícia Civil desvendou o crime em menos de 8 dias do ocorrido. Ainda foi apreendido um carro roubado e materiais utilizado no crime

Na tarde desta terça-feira (05/2), as Equipes de Investigação da Delegacia de Polícia de Venturosa, e da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, coordenadas pelo Delegado Seccional Israel Rubis, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, do suspeito Valmério Galindo, investigado pela prática do homicídio ocorrido na última terça-feira, dia 29/01/2019, no Sítio Olho D’água I, na zona rural de Venturosa/PE.

De acordo com a Polícia Civil, em continuidade das diligências, foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão, nas residências do investigado Valmério Galindo, e do seu irmão Valdevan Tenório Brito, sendo encontrado na residência deste último um veículo Cruze, cor branca, com sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, além de duas toucas, dois pares de luvas, e dois receptores piratas para sintonia de canais por assinatura, desviando sinal de satélite.

Ainda na ação policial, foi apreendido um veículo Celta, cor prata, duas portas, utilizado por Valmério no dia do crime contra a vítima Hilton Bezerra Justino, de alcunha Magnata.

O Valdevan Tenório foi autuado pelo delito de receptação e violação de direito autoral qualificado, sendo recolhido para apresentação na audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira