DELEGACIA DE HOMICÍDIOS, DENARC E MALHAS DA LEI PRENDEM TRAFICANTES, APREENDEM DROGAS E ARMAS EM GARANHUNS

segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Na manhã desta segunda-feira (4), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios-Garanhuns com apoio dos policiais do DENARC e Malhas da Lei, receberam informações de que uma residência situada na Rua Vereador Jaciel Barbosa, s/nº, COHAB I, na cidade de Garanhuns, estava sendo utilizada para o Tráfico de drogas. As informações obtidas era de que no local haviam elementos armados e que estariam utilizando dessas armas para realizarem roubos a transeuntes. As investigações apontavam que no local haveria uma motocicleta roubada dias antes e que esta motocicleta estava sendo utilizada para cometer roubos na cidade de Garanhuns.

Diante da evidente situação de flagrante da pratica de crime, os policiais Civis com a coordenação do Delegado Eric Costa, entraram na  residência e após abordagem aos ocupantes do imóvel, realizaram buscas no local, sendo então encontrados os seguintes objetos ilícitos: cinco porções de crack, 56 gramas de maconha, uma espingarda calibre 38 de fabricação artesanal, um estojo (cartucho deflagrado) cal. 38; R$536,95 em notas diversas provenientes da venda de drogas. Foram apreendidos ainda no local: quatro correntes de metal prateado (semijóias); uma motocicleta Honda CG150 FAN, de cor preta, roubada dias antes na cidade de Garanhuns.

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Adeildo José da Silva Junior, Michael Felipe da Silva Feliz, Ronaldo Nascimento Quirino e João Paulo Bezerra Ferreira.  Os presos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pela pratica de crime de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.

Postado Por: Paulo Fernando