quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A Polícia Militar apreendeu 200 gramas de maconha, 09 gramas de cocaína e uma faca peixeira. Três pessoas envolvidas no crime foram presas em flagrante. As prisões ocorreram no Loteamento Vicente Cordeiro, no bairro Boa Vista, em São Caetano/PE no início da noite de terça-feira (29).

A polícia informou que a equipe da ROCAM realizava à “Operação Crack” junto com outras guarnições do 15º BPM, quando em rondas perceberam uma movimentação atípica de pessoas em uma residência. Ao realizar a abordagem os indivíduos ficaram muito nervosos. Após a permissão dos moradores foi feito uma busca na residência, onde foi encontrado o material apreendido.

Em situação de flagrante foram presos:  Ana Lúcia dos Santos; Erivan Antônio da Silva e Silvaneide Maria da Silva. Ainda segundo a PM, Silvaneide Maria desacatou a guarnição com palavras de baixo calão. já Ana Lúcia, é reincidente pelo crime de tráfico de droga. O terceiro envolvido, Erivan, está cumprindo pena por crime de homicídio.

Todos foram levados a delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de desacato, tráfico de droga e associação criminosa.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)