POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM VENTUROSA PARA CUMPRIR SETE MANDADOS DE PRISÃO

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

A Delegacia de Venturosa deflagrou na manhã desta sexta-feira (25/1), a 4ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “ASFIXIA”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Seccional Israel Rubis também responsável pela 164ª Circunscrição Policial do município de Venturosa/PE.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação iniciou em julho de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação na manhã de hoje foram cumpridos  seis mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Venturosa.

Seis pessoas foram presas e levadas a delegacia: Adriano Ramos da Silva, Rosalvo Batista de Holanda, Romilson Batista de Holanda, Weldes Rodrigues da Silva, Janaína dos Santos Silva e Josiane Ramos da Silva.

Na execução da operação foram empregados 40 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. Os presos serão encaminhados para o presídio, onde irão aguardar decisão judicial.

Postado Por: Jailson Ferreira