PRESO PELA PM SUSPEITO DE ROUBAR CARRO DE AGENTE DA POLÍCIA CIVIL EM GARANHUNS

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

 Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil ainda apreendeu duas motos roubadas e vários pertences da policial.

Na noite de domingo (20), a Polícia Militar prendeu um elemento que conduzia um carro roubado, com placa adulterada, no bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns.

Segundo a PM, o suspeito Wellington Xavier da Silva, que estava junto com mais dois elementos, estava de posse de um Pálio de cor vermelha, tomado de assalto de uma Agente da Polícia Civil, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, no dia 12/01.

Ainda segundo a Polícia Militar, no veículo se encontravam um revólver calibre 38, droga e dinheiro. Os elementos são suspeitos de praticarem vários assaltos na Região. Ainda no domingo, eles foram perseguidos por policiais da cidade de Arcoverde, após realizarem assaltos naquela cidade, momento em que foram presos em Garanhuns.

De posse das informações, Agentes da 1ª Delegacia de Garanhuns iniciaram as investigações que cominaram na apreensão de mais duas motos que haviam sido roubadas em Garanhuns. As apreensões ocorreram já na manhã de segunda-feira (21), em uma residência do suspeito na Rua Coelho Neto, no bairro Jardim Petrópolis.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa se encontravam pertences da policial, como o distintivo da PCPE que estava parcialmente destruído.

O suspeito foi levado à delegacia e autuado pelos crimes de Receptação Dolosa, Porte de Arma de Fogo de uso não permitido, Concurso de Pessoas e Corrupção de Menores. Dois menores envolvidos nos assaltos foram levados para a cidade de Arcoverde, local onde praticaram os crimes.

Wellington Xavier foi levado para ser apresentado em audiência de custódia no fórum da cidade.

Postado Por: Jailson Ferreira