TRIO É PRESO APÓS REALIZAR UM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO DO UNA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Na manhã do último sábado (19) a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente que de acordo com relatos o trio estaria realizando diversos assaltos na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A Patrulha Rural e os polícias da 2ª CPM foram informados que três homens haviam tomado de assalto no sítio Gameleira um Gol cor cinza, placa KIV-8600, e com o mesmo estavam realizando diversos assaltos pela região.

Quando o efetivo estava seguindo pela PE-180, próxima a uma escola municipal do povoado de Queimada Grande, visualização o veículo tomado de assalto e ao abordarem o carro identificaram os ocupantes como José Denis Salu do Santos, de 29 anos, André Silva de Souza, de 34 anos e um adolescente de 16 anos.

Foi encontrado com eles dois revólveres calibre 38 com 14 munições intactas, sete aparelhos celulares, cinco relógios, três correntes, um perfume e R$ 1.206,00 em dinheiro em espécie.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de plantão em Belo Jardim (PE). Na DP diversas pessoas reconheceram os mesmo como autores de diversos assaltos.  Ainda de acordo com as informações, o adolescente agrediu verbalmente e fisicamente as vítimas no momento das abordagens.

(Com informações da TV SBUNA)

Postado Por: Paulo Fernando