RAPAZ REAGEM A ASSALTO E FOI BALEADO NO ROSTO, EM ANGELIM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Um rapaz de 21 anos foi alvejado com tiro no rosto após reagir um assalto por volta das 21h de sábado (19), no Sítio Riachão, na zona rural do município de Angelim/PE. O homem foi socorrido para o hospital local juntamente com um colega que lhe acompanhava na garupa de uma moto que também saiu lesionado com coronhadas na cabeça.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), foi relatado que a vítima trafegava em uma moto pela Zona Rural em direção ao Povoado Quatro Bocas, juntamente com outra pessoa na garupa, quando eles foram surpreendidos por dois meliantes armados de espingarda calibre doze, transitando numa moto Biz de cor vermelha, trajados de roupagens camufladas, quando anunciaram o assalto.

As vítimas reagiram ao assalto, houve luta corporal, momento este que foi efetuado um disparo, vindo atingir a face do rapaz. A segunda vítima foi golpeada com coronhadas na cabeça. Após a luta, os meliantes se evadiram e nada levaram.

Diante das informações, a PM realizou diligências na localidade e recebeu informações a respeito dos elementos suspeitos, que seriam moradores da zona rural de Palmeirina/PE.

Os meliantes não foram encontrados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira