GATI CAPTURA ELEMENTOS E APREENDE REVÓLVER EM LAJEDO

sábado, 19 de janeiro de 2019

Dois elementos tentaram fugir do efetivo do GATI da 11ª CIPM na madrugada deste sábado (19), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Eles estavam em uma moto Honda Biz, cor verde, placa KMA-4584, quando avistaram a viatura no bairro Planalto, os militares deram ordem de parada e o piloto empreendeu fuga jogando um objeto que era um revólver calibre 38, foi realizada a perseguição e na Rua Vicente Ferreira o condutor perdeu o controle e eles caíram.

Os indivíduos foram identificados como, Rerandi Clenio Soares Siqueira, de 24 anos e o outro adolescente de 15 anos, ambos assaltantes, moradores da cidade de São bento do Una, a PM informou que teve que se deslocar até São Bento para buscar os documentos de identificação dos elementos, onde realizou busca na residência dos dois, na casa de Rerandi foram encontradas nove pedras de crack.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Lajedo, o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, trafico de drogas e corrupção de menor e o adolescente vai responder a um BOC.

Postado Por: Paulo Fernando