DELEGACIA REGIONAL DE ARCOVERDE REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS, TRÁFICO E PORTE DE ARMA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Uma mulher foi presa e outros dois suspeitos se encontram foragidos, segundo a Polícia Civil

A ‘Operação Repressão’ foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (14), e coordenada pelo Delegado Seccional Israel Rubis após investigação realizada pela 156ª Delegacia da cidade de Arcoverde sob presidência do Delegado Marcos Virgínio Souto, a respeito de crime de homicídio praticado na cidade no dia 11/01 do corrente ano, onde vitimou Lucas da Silva Siqueira, sendo este o primeiro homicídio ocorrido na cidade, em 2019.

A Polícia Civil informou ainda que o crime ocorreu no bairro São Geraldo, em Arcoverde, sendo o caso elucidado, concluindo-se pela existência de uma associação criminosa, existente no bairro, voltada à prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e porte Ilegal de arma de fogo.

Durante as investigações foram expedidos 03 mandados de prisão temporária, 03 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos concedidos pelo Plantão Judiciário da 14ª Circunscrição de Arcoverde/PE.

A referida operação ainda teve a supervisão da Chefia de Polícia da Dinter II e durante as ações de campo, foi presa a Livaneide da Silva, alcunha “Neide de Joana”. Outros dois investigados não foram localizado e se encontram foragidos, mas logo serão encontrados e presos, segundo a PC.

Postado Por: Jailson Ferreira