DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC PRENDE DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Na tarde desta terça-feira (15), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, receberam informações que duas pessoas haviam embarcado em um taxi de posse de uma bolsa e que no seu interior continha quantidade considerável de droga.

De acordo com o Delegado Eric Costa, após localizarem o veículo e com apoio dos policiais do DENARC de Garanhuns, deram voz de abordagem ao condutor do veículo, foi realizada busca e revista nas bolsas das passageiras identificadas como Maria Alexandra da Silva e Adeilda Maria de Melo Ferreira, e no seu interior foram encontrados três tabletes de maconha, que somados chegam dois quilos da droga.

Os policiais se dirigiram até a residência de Aeilda Maria, localizada no Parque Fênix, nesta cidade de Garanhuns e, após buscas, encontraram 54 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens plásticas para separação da droga em pequenas porções e R$ 337,00 trezentos e trinta e sete Reais) em notas diversas.

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Maria Alexandra e Adeilda Maria pela prática do crime de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

As presas foram conduzidas para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais.

Postado Por: Paulo Fernando