PREFEITURA DE GARANHUNS VAI ORGANIZAR E PADRONIZAR FEIRAS LIVRES

segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

A primeira a ser beneficiada com a ação é a feira da Oliveira Lima

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, vai iniciar a padronização das bancas, organização e manutenção das feiras livres realizadas em espaços públicos do Município de Garanhuns. A partir de agora, os espaços públicos destinados à realização de feiras serão mais organizados, beneficiando feirantes e clientes.

A padronização será iniciada pela feira da rua Oliveira Lima. “A padronização das feiras é um anseio antigo da população de Garanhuns, estamos vendo uma aceitação grande por parte de todos os envolvidos e vamos ampliar as ações para que todas as feiras sejam padronizadas, proporcionando melhores condições de trabalho aos feirantes, dentro dos padrões higiênico-sanitários. O nosso objetivo é atender aos anseios dos consumidores, comerciantes e feirantes”, ressaltou o prefeito Izaías Régis.

Para o secretário Gerson Filho, que assinou o contrato de padronização das feiras em seu primeiro ato, como secretário, a padronização vai trazer qualificação para esses espaços públicos. “Agora as feiras terão mais estrutura e proteção para as mercadorias, o que vai gerar mais qualidade nos produtos. Queremos transformar nossas feiras em verdadeiros atrativos turísticos e de comércio”, pontuou.

Postado Por: Paulo Fernando