sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Estudantes devem comparecer à unidade escolar com a documentação completa

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) dará início ao processo de matrículas para estudantes que já integram a Rede Municipal de Ensino de Garanhuns e para aqueles que serão transferidos entre escolas a partir da próxima segunda-feira (07) e segue até a sexta-feira (11). As matrículas para alunos novatos deverão ser feitas no período de 14 a 18 de janeiro.

Para efetuar o procedimento é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à Unidade de Ensino portando o documento de transferência da escola de origem do aluno (sem emendas e/ou rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência com CEP, carteira de vacinação e cartão do SUS; comprovante de tipo sanguíneo e fator RH; requerimento de matrícula assinado pelo responsável do estudante para efeito de compromisso, acompanhamento e participação no processo de aprendizagem; perfil socioeconômico da família; e uma foto 3×4 recente.

Segundo a Seduc, só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas ofertadas em cada unidade escolar.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)