ADOLESCENTE FOI FLAGRADO PELA POLÍCIA VENDENDO DROGA

quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Suspeito jogou uma carteira com 10 pedras de crack ao avistar a PM

No bairro da Cohab I em Garanhuns, a Polícia Militar apreendeu 10 pedras de crack que se encontrava com um adolescente de 15 anos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h40 de quarta-feira (2), o efetivo da ROCAM foi informado que estava havendo tráfico de droga nas proximidades de uma quadra esportiva no mencionado bairro. Ao realizar rondas no local um adolescente percebeu a equipe policial se aproximando e tentou se desfazer de uma carteira porta cédula, ação percebida pelos policiais que ao verificar o que ele havia jogado foi encontrado a droga no seu interior.

Ainda segundo a polícia, o menor disse ter adquirido o entorpecente na CEAGA de Garanhuns não informando maiores detalhes sobre o traficante.

Encaminhado a Delegacia Regional, foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC).

 

Já no bairro Jardim Petrópolis, a PM apreendeu uma porção de maconha que estava com indivíduo de 20 anos. O policiamento realizava rondas quando abordou o suspeito e encontrou a droga.

No Parque Euclides Dourado, em Heliópolis, também foi apreendido droga. Segundo a PM, um estudante de 24 anos portava três porções de maconha. Ele se encontrava num grupo de pessoas suspeitas quando foi abordado.

Os suspeitos foram levados a delegacia para autuação dos flagrantes de posse de droga.

Postado Por: Jailson Ferreira