domingo, 30 de dezembro de 2018

Criminosos agrediram as vítimas e ameaçaram tocar fogo na casa se o dinheiro não fosse entregue

Era por volta das 18h50 de sábado (29), quando cerca de 05 elementos armados invadiram uma residência e renderam uma família com intuito de praticarem um assalto. O crime aconteceu no sítio Saquinho, na zona rural do município de Garanhuns/PE.

Em relato a Polícia Militar, as vítimas informaram que foram bastante agredidas e ameaçadas de morte, onde eles diziam que iam tocar fogo na residência caso não entregassem uma quantia de 5 mil reais. A quadrilha, além das agressões aos moradores, também quebrou vários objetos e utensílios domésticos que haviam no local. Os bandidos usavam armas longas e chegaram à casa utilizando uma Picape Strada de cor prata ou verde.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas apontou o local onde estava o dinheiro e se aproveitando de um descuido dos criminosos correu pedindo socorro, fato que assustou o bando que saiu correndo da localidade levando o dinheiro.

A polícia informou também que foram realizadas buscas aos elementos, mas não houve êxito na prisão. A Polícia Civil irá investigar o assalto.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)