MARCOS PATRIOTA ENTREGA PRIMEIRAS 100 UNIDADES HABITACIONAIS CONSTRUÍDAS NA ZONA RURAL DE JUPI

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural, receberam nesta sexta-feira (21),  as chaves de seus imóveis realizando o sonho da casa própria. O prefeito Marcos Patriota e sua equipe de governo promoveram a entrega das 100 primeiras casas construídas, das 373 que estão em andamento. A entrega das 100 chaves aos beneficiários, que entram em suas  residências repletos de emoção, foi realizada na Praça do Rosário e contou com a presença do Padre José Nivaldo, da vice prefeita Rivanda Freire do presidente da câmara de vereadores Ledson Liberato, da 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino e demais secretários, diretores municipais e parlamentares do legislativo municipal.

“Desenvolver a política habitacional é importante para que essas famílias tenham uma moradia digna, proporciona para essas pessoas a construção de um novo futuro a partir da realização desse sonho”, destacou padre Nivaldo.

“A entrega desses imóveis traz maior qualidade de vida para 372 famílias. Sabemos o quão importante é ter um lar para viver dignamente, e por isso, a nossa gestão tem empreendido grande esforço para garantir que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas”, finalizou o gestor municipal.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando