EX-PADRASTO ESTÁ PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS

sábado, 22 de dezembro de 2018

Suspeito foi preso em casa pela Polícia Militar e negou o crime

Na noite de sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 35 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu na Rua das Caçambas no Bairro Parmalat, em Bom Conselho/PE.

Segundo a PM, o Conselho Tutelar da cidade acionou o policiamento e informou que o ex-padrasto da vítima teria praticado o estupro contra a adolescente. Equipes policiais foram à casa do suspeito e conseguiram prendê-lo em flagrante.

Ainda segundo a polícia, tanto o suspeito quanto seus familiares resistiram que fosse feita a prisão, sendo necessária uso da força para contê-los. Contudo, ele foi dominado e preso, sendo levado até o plantão da Polícia Civil em Garanhuns onde foi autuado em flagrante e negou o ato criminoso.

A adolescente foi socorrida ao hospital municipal da cidade onde foram feitos procedimentos de praxe, depois de ficar em observação, pois passou mal durante o atendimento médico. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que o indivíduo já havia tentado estuprá-la outras vezes.

Postado Por: Jailson Ferreira