segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Suspeito atirou contra mototaxista para subtrair o veículo

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal no último domingo (08), na BR 407, em Juazeiro, na divisa entre Pernambuco e Bahia. O veículo foi levado por um homem, que efetuou disparos contra o proprietário durante o roubo.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático e do Grupo de Motociclismo da PRF deslocavam-se para realizar um comando de fiscalização, quando receberam informações de que um mototaxista estava ferido após ter sido vítima de um assalto. De imediato, a equipe foi até o local indicado e socorreu o homem ferido para um hospital.

Em seguida, os policiais realizaram rondas para localizar o assaltante, até que o avistaram próximo ao presídio de Juazeiro. Ao perceber a presença da viatura, o homem abandonou a motocicleta e correu para o matagal. Foram realizadas diversas buscas na região, inclusive com o apoio da Polícia Militar da Bahia, mas o suspeito não foi localizado.

A motocicleta recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde foi registrada a ocorrência policial.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)