sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Agentes da Delegacia do município de Jurema, coordenados pela Delegada Silvia Renata, conseguiram identificar os dois elementos que mataram o jovem Jocicleison Doda Cavalcante, de 18 anos.

O crime aconteceu no último dia (12/11), Jocicleison estava em uma motocicleta quando foi abordado pela dupla, eles anunciaram que era um assalto, a vítima reagiu e acabou sendo morta a tiros.

O homem preso foi identificado como José Erivonaldo da Silva, foi recolhido para Cadeia Pública de Lajedo e o menor que não teve a idade revelada recolhido para Funase em Garanhuns.

RELEMBRE O CASO

JOVEM REAGIU A ASSALTO E FOI ASSASSINADO EM JUREMA

segunda-feira, 12 de novembro de 2018Um rapaz de 18 anos foi vítima de latrocínio no fim da manhã desta segunda-feira (12), em Jurema, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Jocicleison Dôda Cavalcante, estava em frente ao Colégio Padre Antônio Barbosa, em uma motocicleta, quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram um assalto, segundo relatos o rapaz reagiu e um dos criminosos efetuou vários disparos de arma de fogo, na fuga levaram a moto da vítima e tomaram destino ignorado.

Jocicleison, chegou a ser socorrido para o hospital local mais não resistiu. Até o momento ninguém foi preso nem a moto foi recuperada, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil, câmeras de segurança registraram os assassinos fugindo e devem ajudar a Polícia Civil a identificá-los.

 

Postado Por: Paulo Fernando

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO