PRF DE GARANHUNS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO HÁ 5 ANOS EM CARUARU

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Na manhã desta segunda feira (12), durante fiscalizações na BR-424, nas proximidades do Cemitério de São Miguel, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um carro com placas clonadas e documento falso.

Após ordem dos policiais para que o veículo parasse, o condutor, um agricultor de 33 anos, morador da zona rural do município de Brejão, também no Agreste, apresentou o CRLV do Volkswagen Fox que dirigia. Em seguida foi feita checagem do documento, por parte dos agentes, momento em que foi percebida falsificação, ao consultarem bancos de dados policiais. A partir de então foi realizada averiguação em sinais identificadores do veículo, sendo percebidas diversas adulterações.

Após novas consultas os PRF’s descobriram que o carro verdadeiro não era o relativo às placas que ostentava mas tratava-se de outro, com ocorrência de roubo no ano de 2013 na cidade de Caruaru/PE. Aparentando surpresa, o motorista alegou que não sabia que dirigia um carro roubado e,  segundo o mesmo, o havia adquirido há 4 meses numa feira de veículos próxima a CEAGA , no Bairro São José. Diante dos fatos, condutor, veículo e documento foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, em Garanhuns para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando