DELEGACIA DE LAGOA DO OURO E MALHAS DA LEI PRENDEM SUSPEITOS DE MANDAREM EXECUTAR AGRICULTOR

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dois homens suspeitos de mandarem executar um agricultor foram presos na manhã desta quarta-feira (31), em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o Delegado José Custódio, as prisões aconteceram por força de mandado de prisão temporária, os homens foram presos no Distrito de Igapó e são suspeitos de mandarem matar o agricultor Paulo Nunes, o crime aconteceu no último dia (02/10), a vítima estava em casa no Sítio Mocois quando foi rendida por dois elementos que efetuaram disparos de arma de fogo em sua cabeça.

Essa é a 3ª prisão de elementos envolvidos na morte de Paulo Nunes, no último dia (12/10), a equipe do Delegado José Custódio já tinha realizado a prisão de um dos executores.

O delegado revelou que a equipe agora trabalha com o objetivo de prender mais um mandante e outro executor.

RELEMBRE O CASO

Um agricultor foi assassinado na noite desta terça-feira (2), no Sítio Mocois, na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

Paulo Nunes, de 46 anos, estava em casa quando dois elementos armados de pistola chegaram, renderam ele, mandaram deitar no chão e efetuaram três disparos de arma de fogo, Paulo, não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medina Legal (IML) de Caruaru, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Postado Por: Paulo Fernando