segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Na tarde de sábado (29/9), dois homens trocaram tiros na Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade de Correntes e ambos ficaram baleados.

Segundo a Polícia Militar, a motivação para o crime teria sido uma desavença entre vítima e acusado. Populares informaram que os envolvidos discutiram há mais de 15 dias, e nesse intervalo de tempo discutiram outra vez, mas nesta última o José Fernando Pereira da Silva, de 48 anos, vulgo “Fernando de Zil” jurou a vítima de morte. No final da tarde do sábado ele foi até o trabalho de seu desafeto, Alexandre da Silva de 23 anos, e efetuou disparos contra ele que foi atingido por três vezes, mas o Alexandre também estava armado de revólver e revidou acertando dois tiros no Fernando de Zil, que atingiram mão e abdômen.

Ainda segundo a PM, os envolvidos foram socorridos para o hospital local, sendo que o Alexandre em estado mais grave foi transferido para Garanhuns e após passar pelo Hospital Dom Moura foi transferido para a cidade de Caruaru/PE. Já o Fernando de Zil, após receber alta médica no Dom Moura foi levado ao plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante. Ele será apresentado em audiência de custódia. As armas utilizadas na ação criminosa não foram encontradas.

Postado Por: Jailson Ferreira

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO