GARANHUNS RECEBEU TROFÉU CABOCLO QUE LANÇA COMO O MELHOR FISCO DO ESTADO DE PERNAMBUCO EM 2018

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A entrega do troféu aconteceu durante o evento “Dia do Fisco” na Câmara de Vereadores de Garanhuns

Na última quarta-feira (26), o município de Garanhuns foi contemplado com o troféu Caboclo que Lança como o melhor fisco do Estado de Pernambuco em 2018. A entrega do troféu aconteceu durante o evento “Dia do Fisco”, promovido pela Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais – APEFISCO, que aconteceu, pela primeira vez, no Agreste Pernambucano.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a Casa Raimundo de Moraes, e contou com representantes dos fiscos de 11 municípios do Estado: Ipojuca, Lajedo, Pesqueira, Arcoverde, Paulista, Recife, Camaragibe, Olinda, Jaboatão, Gravatá e Garanhuns. Também prestigiaram o evento a vereadora Carla Patrícia, presidente da Câmara dos Vereadores, o vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, além de diversas autoridades e demais vereadores.

O Coordenador Geral da APEFISCO e vice-presidente da Federação Nacional dos Fiscos Municipais – FENAFIM, Carlos Cardoso Filho, proferiu a Palestra “Reforma Tributária: Perda de Receita e Autonomia Para os Municípios”, que teve como finalidade apresentar a reforma tributária que está em discussão no país e suas consequências para os municípios.

O vice-prefeito Haroldo Vicente foi representando o prefeito Izaías Régis. “Não vou medir esforços para que essa equipe continue trazendo os resultados que a gestão espera deles. Será uma pauta permanente a melhoria de condições de trabalho e reestruturação da carreira dos fiscais”, ressaltou o vice-prefeito.

A APEFISCO aproveitou o momento para prestar algumas homenagens, entre elas, a entrega ao Secretário de Finanças, Flávio Eloia, do troféu “Caboclo que Lança” pelo esforço em prol da Administração Tributária e por conseguir, apesar da crise, trazer resultados para o município de Garanhuns. Entre os homenageados do dia estavam João Cláudio Julião de Melo, Fiscal de Tributos, que recebeu a placa de “Honra ao Mérito”, pelo reconhecimento aos anos de dedicação a carreira fiscal do município de Garanhuns.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Postado Por: Jailson Ferreira