sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Os atletas de Garanhuns seguem conquistando bons resultados. No último fim de semana, os destaques ficaram por conta dos judocas e dos nadadores locais. O judoca Carlos Donato, da Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-jitsu, conquistou o título de campeão na categoria Sub 21-66 kg, durante o Troféu Luiz da Mota de Judô 2018, realizada no último sábado (15), no Colégio Agnes, em Recife (PE). Já Vitória Araújo, da Associação Presley Araújo de Judô, conquistou o título na Categoria Sub 18 +70kg e ficou como vice na Sênior, categoria acima de 20 anos. O jovem judoca Cauã Emerson também sagrou-se campeão na categoria Sub 18.

Já durante a Copa Cardeal Arcoverde de Natação, disputada no último sábado (15), os nadadores Fernando Sckaff; Alysson Brasil e Antônio Maranhão se destacaram. Sckaff conquistou três medalhas de ouro (50 metros costa; 50 metros peito e Nado Crow), na Categoria 60+. Já Alysson Brasil foi ouro nos 50 metros peito e Antônio Carlos Maranhão conquistou a medalha de Prata nos 50 metros borboleta e o bronze no revezamento.

Os atletas Carlos Donato, Vitória Araújo, Fernando Sckaff e Alysson Brasil são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. Eles, assim como Cauã Emerson e Antônio Maranhão, também contam com o patrocínio da Uniodonto Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.