CARRO ROUBADO EM ARCOVERDE FOI APREENDIDO EM BELO JARDIM

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Na cidade de Belo Jardim, a Polícia Militar apreendeu um veículo que havia sido roubado no município de Arcoverde/PE. A PM informou que o policiamento do 15º BPM abordou um veículo na tarde de segunda-feira (17/9) nas proximidades da Fábrica Palmeiron, as margens da BR-232, quando foi localizado dentro dele a placa do carro roubado, assim como algumas peças de carro, tipo desmanche, em seu interior.

Ainda segundo a polícia, o motorista disse que estaria levando as peças para substituir as do seu carro e que o veículo do qual ele tinha tirado estava na casa dele. A equipe policial foi a casa do suspeito e lá encontrou o Fiat Palio furtado em Arcoverde.

A polícia informou também que o carro que ele conduzia, um Pálio, possuía sinais de adulteração tipo chassis suprimido e numeração dos vidros não coincidia com o chassi que aparecia no sistema de consultas, além de não portar documento do veículo. O suspeito, Antônio Paulo Ferreira de 59 anos, residente no bairro Viane e Moura, em Belo Jardim foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira