ANIMAIS SOLTO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO DO MAGANO EM GARANHUNS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Recebemos denúncia que animais circulam livremente pelas ruas do bairro do Magano em Garanhuns/PE. Quatro destes animais (cavalos), foram flagrados no último domingo (16/9) caminhando livremente pelas ruas do bairro, principalmente na Rua Luiz Pereira Júnior onde se encontravam três deles, destruindo sacos de lixos que se encontravam de frente as residências. Em outra rua paralela, também foi possível ver mais animais deste tipo circulando livremente, segundo informações repassadas junto com imagens dos animais.

Sabemos do perigo que esse tipo de animal solto nas ruas traz à população, principalmente para quem trafega em motos e até mesmo em carros. Constantemente temos visto acidentes graves onde tiram a vida de pessoas inocentes envolvendo esse tipo de animal que também circulam de forma livre em vias de grande circulação de veículos.

A população local pede para que o Centro de Zoonoses da cidade de Garanhuns faça rondas no referido bairro e fiscalize esta falta de cuidado com os animais que vem pondo em risco a vida de pessoas antes que o pior possa acontecer.

Postado Por: Jailson Ferreira