GARANHUNS ACOLHE GENIVALDO COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

segunda-feira, 03 de setembro de 2018

O mês de setembro começou movimentado na agenda do candidato a deputado estadual de Pernambuco Genivaldo Menezes (PCdoB). Após realizar reuniões e visitas em municípios do Agreste Meridional, o ex-prefeito de Águas Belas teve como foco deste sábado (01) a cidade de Garanhuns. O primeiro compromisso de Genivaldo foi a caminhada organizada pelo candidato à reeleição como governador, Paulo Câmara, e a recepção ao presidenciável, Fernando Haddad. Todos fizeram juntos o percurso que recepcionou o candidato apoiado por Lula para presidente do Brasil.

Ainda no início da noite, Genivaldo se apresentou junto ao candidato a Deputado Federal, Renildo Calheiros, a um grupo de cidadãos de Garanhuns, levando a história política de cada um deles e as propostas. O último compromisso público do dia foi no Salão da Catedral de Santo Antônio, em evento  promovido pela Escola Fé e Política Irs. Juvenal Bomfim e por Gabriel Hofstede, em preparação para as eleições de 2018. Junto a outros candidatos à Assembleia Legislativa, refletiu sobre o tema: – “Diálogos políticos: pontes para a sociedade do bem viver”.

“Parabenizo a todos que organizaram o encontro. Esse tipo de discussão é necessária. Estamos numa campanha muito difícil, na qual o eleitor não tem interesse pela política, após tantas decepções. Eu sempre digo que a melhor forma de fazer a diferença é votando em pessoas nas quais você realmente acredita. Não podemos nos calar e o voto é a nossa voz”, declarou Genivaldo.

DOMINGO – O dia 02 de setembro foi marcado pela cerimônia de entrada dos índios Fulni-ôs no Ouricuri, retiro religioso e espiritual realizado sempre neste período todos os anos. O último compromisso do dia foi na Cavalgada no assentamento Lagoa do Serrotinho, em Iati.

Postado Por: Paulo Fernando