segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Um traficante foi preso neste domingo (26), no município de Gravatá, no Agreste e Pernambuco.

O Núcleo de Inteligência da 5ª CIPM estava monitorando uma residência no bairro Nova Gravatá, pois no local estava havendo tráfico de drogas, quando um elemento saiu, ele foi abordado e encontrado com o mesmo um pino de cocaína, Henrique Cavalcanti, de 19 anos, disse que tinha ido comprar drogas.

De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais entraram na casa onde encontraram Joab José da Silva, de 28 anos, dono da casa e responsável pelo funcionamento da boca de fumo, na residência foram localizadas drogas, duas folhas de papel com a contabilidade da comercialização das drogas, um celular, uma quantia em dinheiro vários outros objetos.

O traficante foi levado para a delegacia e autuado em flagrante, o usuário também foi conduzido e liberado após a confecção de um TCO.

Ainda neste domingo, o efetivo da ROCAM apreendeu uma adolescente de 16 anos por posse ilegal de armas de fogo, na casa dele foram encontradas duas espingardas calibre 12 de fabricação artesanal, três munições calibre 12 deflagradas, uma munição intacta calibre 12 e materiais para confecção de outra espingarda calibre 12.

O infrator foi levado para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)