EM ABERTURA DE COMITÊ, GOVERNADOR CONFIRMA ATENDIMENTO A PLEITO DE GENIVALDO

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

De acordo com Paulo Câmara, a licitação será autorizada na próxima semana para levar água de Tupanatinga a Águas Belas

O candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes realizou na noite deste sábado (26) a abertura do comitê oficial da campanha, localizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Águas Belas. Com a presença de Luciana Santos, Renildo Calheiros, Humberto Costa e Paulo Câmara, o ex-prefeito foi reconhecido publicamente como liderança local e realizador de obras importantes para o desenvolvimento da cidade. Os Fulni-ôs demonstraram o apoio ao candidato cantando e dançando em homenagem a ele.

No palanque, Luciana afirmou que Genivaldo foi “o melhor prefeito da história de Águas Belas e merece a confiança da população mais uma vez”. Ao relembrar conquistas como o saneamento da aldeia Fulni-ô, os avanços na saúde materno-infantil, os investimentos na atenção básica e a erradicação da mortalidade infantil por desnutrição, Genivaldo reafirmou estar preparado para o desafio em âmbito estadual. “Estamos fazendo uma campanha difícil e precisamos de apoio da população mais uma vez para sairmos vencedores”, declarou.

Assim como Renildo, Paulo Câmara evidenciou a identificação do candidato a estadual com as necessidades locais e o conhecimento administrativo público como diferenciais na disputa em Pernambuco. “Genivaldo conhece a região e vai ser colaborador do governo de Pernambuco apoiando projetos que podem trazer a melhora da vida do povo. O nosso lado é o lado do povo, daqueles que mais precisam e de Lula”, disse. Câmara confirmou que autorizará a licitação da Adutora do Agreste, pleito de Genivaldo, nesta segunda-feira (27).

Postado Por: Paulo Fernando