Policiais da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, 22ª DPH, prenderam um elemento em flagrante com mais de 20 gramas de crack, no bairro do Mundaú, em Garanhuns/PE.
De acordo com a Polícia Civil, os Agentes receberam uma denúncia na manhã desta terça-feira (21/8), através do app WhatsApp, informando que havia um indivíduo foragido da justiça trafegando naquele momento nas imediações do Cemitério São Miguel, no Mundaú. De imediato os Agentes foram ao local e através das características repassada pelo denunciante foi possível identificar o suspeito nas proximidades do cemitério. Após ser a bordado, o José Henrique Marques, disse estar em liberdade provisória, mas durante revista pessoal foi encontrado com ele uma pedra de crack e uma pequena quantidade em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Ainda segundo a PC, o José Henrique responde processo por crime de tráfico de droga, tendo ficado preso por cerca de 08 meses e estava em liberdade provisória desde o dia 21/12/2017. Ele será apresentado em audiência de custódia no fórum da cidade.
JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV


renato-curvelo-2021

CONTADORA

banner anuncie (2)
