DENARC E DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM GARANHUNS

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Uma grande quantidade de droga foi apreendida na tarde desta terça-feira (14), no Sítio Braúnas, na zona rural do município de Garanhuns/PE. Um casal foi preso em flagrante.

A apreensão foi realizada por Agentes da 8ª DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Os entorpecentes estavam enterrados dentro de um tambor, nas proximidades da residência do casal. A operação teve participação dos delegados Flávio Pessoa, da Delegacia do Denarc, e João Lins, da 22ª Delegacia de Homicídios, que foi recentemente transferido para a Delegacia de Bom conselho, mas ainda continuam finalizando algumas operações sobre seu comando.

Segundo os delegados, duas pessoas foram presas em flagrante, a Maria Andreina Araújo da Silva de 18 anos, e Sandro Rogério Souto de Barros. Com eles foram apreendidos um carro roubado, cerca de 21kg de maconha e aproximadamente 3kg de crack. Uma das maiores apreensões de droga da área da 18ª DESEC. O entorpecente foi levado a sede do Denarc. Os presos serão apresentados em audiência de custodia após serem autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

As duas delegacias, que ficam no mesmo prédio, no bairro da Brasília em Garanhuns, vem ultimamente fazendo um trabalho intenso contra o tráfico de droga na região. A troca de informações entre seus Agentes vem se tornando um ponto forte das investigações, devido à grande experiência adquirida pelos Agentes da Delegacia de Homicídios que trabalham juntos a quase 09 anos, na cidade. Parceria que rendeu bastante motivação com a chegada dos novos policiais, mas nos últimos dias teve um desanimo emocional devido ao anúncio da saída do delegado João Lins que irá assumir a Delegacia de Bom Conselho. Esperamos que tal decisão, imposta pela Secretaria de Defesa Social (SDS) venha fortalecer ainda mais essas duas delegacias e traga bons resultados à população.

Postado Por: Paulo Fernando