segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Os Atletas garanhuenses seguem se destacando nas mais diversas competições disputadas pelo Nordeste. O Corredor Jair José da Silva conquistou na manhã de ontem (06), o título na XVII Meia Maratona Cidade de João Pessoa (PB). Ele, assim como Marcos Antônio Pereira, que ficou em segundo, contam com a Bolsa Atleta Garanhuns, concedida pelo Governo Municipal.

Além dos dois, Gilmar de Oliveira; Gleison Santos e Miriam Franco também foram destaque nos 10km da etapa Aracaju (SE), do Circuito Qualidade Caixa. Gilmar venceu a prova para Portadores de Deficiência. Já Gleison e Miriam, ficaram na 2ª colocação geral nos naipes, masculino e feminino, respectivamente. Já em Paulista (PE), Cícero Vieira venceu a 1ª Corrida Todos pela Inclusão. Os Atletas recebem a Bolsa Atleta Garanhuns.

CONQUISTAS NO JUDÔ – E durante a Copa Gislânio Santos de Judô, disputada no sábado (04), em Jupi, o judoca Carlos Donato sagrou-se campeão da Categoria Sênior e ficou com a medalha de prata na categoria absoluto (peso livre).

Já o Judoca Marcelo Silva conquistou o título na Categoria Máster, para atletas acima de 100kg, durante a 2ª Copa Aluísio Júnior de Judô, disputada aqui em Garanhuns, no último dia 22 de julho. A Competição integrou uma das etapas do Circuito Pernambucano de Judô Confederado. Tanto Carlos Donato, quanto Marcelo Silva, contam com o Bolsa Atleta Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando


campanha policia cientifica

campanha policia cientifica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO
.
.