SEGUNDA DELEGACIA PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM GARANHUNS

sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Um elemento de 19 anos foi preso acusado de traficar drogas na Rua dos Operários, no bairro da Liberdade, em Garanhuns. Com ele, a Polícia Civil informou que apreendeu 22 pedras de crack no momento em que vendia a droga.

De acordo com a polícia, os Agentes realizavam diligências no bairro, nesta quinta-feira (02/8), quando avistaram em um local onde ocorre intenso tráfico de drogas alguns indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais passaram a agir em atitude suspeita. Um deles tentou se esconder em uma residência nas proximidades de um cyber game, mas não conseguiu e foi abordado, sendo encontrado consigo 13 pedras de crack. Durante minuciosa revista no local onde ele se encontrava foram encontradas mais 09 pedras do mesmo entorpecente, escondidas num hidrômetro. O suspeito, Gilberto Pereira da Silva, de 19 anos, foi conduzido a delegacia de plantão e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia.

Gilberto Pereira é foragido da Funase-Garanhuns. Há cerca de uma semana ele foi apreendido e encaminhado a unidade, de onde se evadiu e voltou as ruas para cometer novos delitos.

Postado Por: Jailson Ferreira