sexta-feira, 03 de agosto de 2018

A Delegacia de Lajedo no Agreste de Pernambuco, apreendeu nesta quinta-feira (2), um adolescente de 15 anos que matou o agricultor Cícero Marcolino da Silva, de 52 anos.

Cícero foi a 29ª pessoa assassinada este ano em Lajedo, o crime foi registrado no dia (26/07), ele foi morto no Loteamento Fernandes, após denunciar a polícia onde estava escondida uma moto roubada pelo menor.

O caso foi investigado pela equipe do Delegado Helianthus Soares, após o crime ser desvendado o delegado representou pela apreensão do criminoso que foi recolhido a Funase de Garanhuns.

 

RELEMBRE O CASO

Quinta-feira, 26 de julho de 2018

O 29° homicídio do ano no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, foi registrado pela polícia no início da manhã desta quinta-feira (26).O crime possivelmente aconteceu no fim da noite da quarta-feira (25) , moradores do Loteamento Fernandes, onde o cadáver foi encontrado, informaram que ouviram disparos de arma de fogo, pela manhã o corpo de Cícero Marcolino da Silva, de 52 anos, foi localizado com perfurações provocadas por arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que periciou a cena do crime.

O caso já começou a ser investigado pela Delegacia de Lajedo, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)