“PAULO CÂMARA É COMO UM CÂNCER PARA PERNAMBUCO”, AFIRMA FERNANDO RODOLFO

quarta-feira, 25 de julho de 2018

O apresentador e pré-candidato a deputado federal pelo PHS, Fernando Rodolfo, esteve hoje em Santa Cruz do Capibaribe. Entrevistado pelas rádios IGM FM e Santa Cruz FM, Fernando apresentou ideias e projetos que julga importantes para o Estado e pra o País.

Questionado sobre a avaliação que faz sobre o governo Paulo Câmara, o apresentador disse que os problemas da gestão foram se espalhando em diversas áreas, como um câncer em estágio avançado que começa num lugar e em pouco tempo domina todo o corpo. “Temos um caos na saúde, um descontrole na segurança, deficiências na infra-estrutura e uma crise no campo da moralidade. É como um câncer que rapidamente se espalha, levando o sujeito à morte em pouco tempo”, avaliou.

Fernando manteve seu discurso duro contra o que considera uma lei de benefícios aos bandidos, ao criticar o direito que os presos do semi-aberto têm de tirar férias do presídio. “Minha briga é contra o bandido que usa arma e contra o que usa paletó e gravata”, acrescentou Fernando, numa referência aos políticos corruptos.

O pré -candidato lembrou da luta do senador Douglas Cintra (PTB), em prol do polo de confecções do Agreste e disse que é preciso dar continuidade à luta que Douglas iniciou em Brasília para transformar a região num polo gerador de moda. “Douglas defendeu no Senado reduções e isenções de impostos federais, além de empréstimos a juros favorecidos para os empreendedores do segmento. Essa causa não pode ficar no passado”, disse.

Postado Por: Paulo Fernando