terça-feira, 24 de julho de 2018

O apresentador e pré candidato a deputado federal pelo PHS, Fernando Rodolfo, disse hoje que não teme ameaças e perseguições: “só me calam se for com bala, não adianta perseguir nem ameaçar porque já sou vacinado”, disparou. A declaração surgiu após ser questionado pelos radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira na rádio Jovem Cap FM, em Capoeiras no Agreste, sobre a perseguição que sofreu no fim do mês de maio deste ano, culminando com sua demissão da TV Jornal.

Na Rádio Canhotinho FM, também no Agreste, durante entrevista ao radialista Alexandre Santos, Fernando defendeu a flexibilização da posse de arma para agricultores e o fim de regalias para presidiários. “É inadmissível abrir a porta de um presídio pra estuprador sair e pedir pra ele voltar sete dias depois. Temos que lutar contra isso”, acrescentou o pré candidato. “Eu não tenho medo de bandido. Estou dizendo isso aqui e sei que eles estão ouvindo essa rádio dentro do presídio”, completou Fernando. Vale lembrar que o jornalista não anda armado e não tem segurança particular.

Fernando Rodolfo também defendeu uma rediscussão sobre o Pronaf, no sentido de desburocratizar o acesso dos agricultores às linhas de crédito oferecidas pelo programa. Através do Pronaf o agricultor pode ser incluído na cadeia do agronegócio e ter uma qualidade de vida melhor.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)