PRESO EM BOM CONSELHO MAIS UM ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR JOSÉ EUCLEBSON

segunda-feira, 23 de julho de 2018

José Euclebson

O segundo elemento acusado de matar e enterrar o popular José Euclebson Pinto Amorim, se entregou a polícia na tarde desta segunda-feira (23), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

Ivaldo Leopoldino da Silva, foi preso por força de mandado de prisão cumprido pelas policias civil e militar. De acordo com o delegado Eric Costa, que investigou o caso, após ter foto junto com outros acusados divulgada, Ivaldo decidiu se entregar.

Com esse, já foram dois presos acusados de matarem José Euclebson, agora a equipe do Delegado Eric Costa, trabalha para prender Elizabete Lima de Souza e Ivaniel Leopoldino da Silva, eles permanecem foragidos com prisão decretada.

RELEMBRE O CASO

José Euclebson Pinto de Amorim, de 36 anos, foi raptado no mês de junho da casa que morava na zona rural de Brejão, dias depois ele foi encontrado enterrado na zona rural do município de Terezinha, desde a localização do cadáver, a Delegacia de Terezinha deu início às investigações e em trabalho conjunto com a Delegacia de Brejão conseguiram desvendar o crime.

Na semana a passada já havia sido preso José Adriano Leopoldino da Silva.

Postado Por: Paulo Fernando