domingo, 24 de junho de 2018

Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreenderam uma motocicleta roubada durante diligências no Sítio Jardim em Garanhuns, no final da tarde deste sábado (23/6). De acordo com a Polícia Civil, a equipe do DEAH (Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios) realizava investigações a respeito de crime de tentativa de homicídio, quando foram informados sobre o elemento de vulgo “Ureia”, o qual estaria pilotando uma motocicleta de procedência duvidosa.

Durante as diligencias no referido sitio a equipe policial encontrou o suspeito Wellington Roseno da Silva que, pilotava uma moto Titan 150, de cor preta e placa KGV 5848, com queixa de roubo. A moto estava sem placa e com numeração do chassi raspado, sendo possível a identificação através dos números do motor.

A moto constava queixa de roubo no município de São João em 21/05/2018, quando foi furtada da frente de uma residência. Segundo a vítima, a moto ficou com a chave na ignição enquanto retornava após 5 minutos. De retorno, ela já não se encontrava mais no local.

De acordo com a Polícia Civil, Ureia é bastante conhecido por práticas criminosas na cidade, inclusive, investigado por tentativa de homicídio em Garanhuns. Ele foi autuado em flagrante por receptação dolosa e estipulado fiança, quantia que não foi paga, sendo encaminhado para audiência de custodia no fórum local.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)